sexta-feira, 4 de março de 2011

Ian Holm fala sobre sua participação em O Hobbit


Sir Ian Holm, aparentemente, ainda não sabe se vai fazer as malas para voltar à Nova Zelândia para O Hobbit. O britânico DailyTelegraph conversou com o veterano ator sobre os rumores de sua volta à Terra-média como Bilbo Bolseiro. Pelo que parece, as negociações pararam e ainda não foram retomadas.
“Eu não sei o que está acontecendo”, disse o ator de 79 anos, “eu não sei de nada há semanas”.
Sir Ian esteve em negociações com os produtores do filme para reprisar seu papel como Bilbo Bolseiro, personagem que ele havia interpretado no primeiro e terceiro filme de O Senhor dos Anéis. Em muitos jornais e inúmeros sites é relatado como um fato que ele está incluído no elenco de O Hobbit, mas sobre isso, ele diz:
“Eu me diverti muito interpretando o Bolseiro nos dois filmes, o plano era para Martin Freeman ser o jovem Bolseiro  e eu ser o Bolseiro velho”, acrescenta. “Acho que o terremoto em Christchurch pode ter prejudicado as comunicações”.  
Isso, ou a operação de Peter Jackson e a remarcação das filmagens de fevereiro para março, o que é o mais provável. Melissa Booth, a assessora de imprensa  de Peter Jackson na Wingnut Films, disse: As filmagens começam em 21 de março, sem comentar as observações de Sir Ian Holm.
E agora, Peter Jackson? Liga logo, o homem quer trabalhar!

Fonte: www.valinor.com.br

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Olá! Seus Malditos bebedores de Hidromel barato! comentem sobre as notícias da Taverna a vontade...