sexta-feira, 15 de julho de 2011

100.000 Visitas e 100 motivos pra você continuar a frequentar essa "Maldita Espelunca!!!" - Parte 2

Nossa, já faz tempo que não apareço por aqui pra beber um pouco... bem, aqui estou, um dia muito importante para todos, pois é nesse dia, 15 de julho que a Taverna comemora suas 100.000 visitas!!! É isso ae, como o outro taverneiro NegòN havia dito cada taverneiro irá postar algo para vocês beberroes, bem... a 1ª parte já foi publicada e agora.... A 2ª!!!!
Depois de muito procurar, lugares a desbravar, perigos a vencer, fui até os lugares mais ermos, nas terras mais inóspitas para trazer a vocês os tesouros mais cobiçados da Terra!

Vamos logo com isso, sem mais delongas!!!

































Nossa, eu acho q to apaixonado! Serio msm... aaaaaaa meu Deus, q coisa linda!!!














Alguém ae conseguiu ver um "E" na roupa dela???? xD


Espero que foi o bastante para satisfazer os desejos de muitos bebados... e ainda tem mais, aguardem! õ/

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Olá! Seus Malditos bebedores de Hidromel barato! comentem sobre as notícias da Taverna a vontade...