terça-feira, 2 de agosto de 2011

O HOBBIT: Stephen Fry, Luke Evans e Andy Serkis no segundo bloco de filmagens!


   Depois de muito tempo sem notícias do filme O HOBBIT, o portal valinor.com.br noticiou declarações de atores importantes do filme, confiram:
 Stephen Fry, que vai estrelar a adaptação cinematográfica de O Hobbit como o Prefeito da Cidade do Lago, anunciou em seu Twitter que está a caminho da Nova Zelândia para iniciar o segundo bloco de filmagens que começa em 05 de setembro, noticiou o TheOneRing.net. Declarou o ator inglês:
 ”Voando amanhã a partir da Cidade do Cabo via Johannesburgo até Sydney para a Nova Zelândia. Provavelmente já será terça-feira quando eu chegar em Wellington. Saudações hobbits”.
 Soube-se na Comic-Con em San Diego, há poucos dias, que o ator galês Luke Evans, que será o arqueiro Bard, também começa sua parte em breve. Assim, pode-se supor que as filmagens vão continuar no set de Esgaroth, porque dois personagens-chave desta parte da história já estão se preparando para iniciar os trabalhos.
Sobre isso, numa nova declaração publicada pelo galês Walesonline.co.uk, Evans disse que está animado com o projeto e que começa a filmar em uma semana e por cerca de um ano. 

 ”Estou prestes a iniciar um muito, muito grande O Hobbit”, disse o ator de 32 anos. “Não há sandálias, contudo. Eu começo em uma semana, e eu estarei por lá por um ano”. Brincou fazendo alusão aos seus últimos trabalhos no cinema como “Fúria de Titãs” e o inédito “Immortals”, todos tendo a mitologia grega como base.
 Segundo o site galês, Evans vai estrelar os dois filmes – O Hobbit: Uma Jornada Inesperada e O Hobbit: Lá e de Volta Outra Vez, – e disse que não acha que haverá novas adições ao elenco. Declaração estranha, já que personagens importantes como o orc Bolg, filho de Azog (Conan Stevens) e o anão Dáin Pé-de-Ferro, primo de Thorin Escudo de Carvalho (Richard Armitage), não foram ainda anunciados e/ou confirmados.
Luke Evans também admitiu que ele está um pouco nervoso com a perspectiva das filmagens.
 ”É grande! É realmente grande. Não é avassalador a ponto de ser assustador, mas é uma coisa muito grande. Este é um grande filme e eu estou trabalhando com um diretor que é provavelmente um dos melhores diretores da atualidade. Ele é o diretor mais respeitado no mundo hoje. A coisa toda é épica, e eu vou ser parte dela. Estou muito animado. Eu mal posso esperar”, declarou entusiasmado.
 Além de “Fúria de Titãs” e os recentes “Immortals” e “Os Três Mosqueteiros”, Luke Evans também pode ser visto interpretando um vilão no Robin Hood de Russell Crowe.
Quem também retorna à rotina de filmagens é Andy Serkis. Dessa vez como diretor de segunda unidade de Peter Jackson, depois de terminar sua parte como Gollum. Em uma recente entrevista ao Comingsoon.net, o ator e diretor falou um pouco sobre sua experiência como o segundo diretor em comando na adaptação de O Hobbit.

“Eu fui muito inspirado ao longo dos anos pela maneira como ele [Peter Jackson] trabalha e, claramente, eu acho que é por isso que eu me sinto muito em contato com a sua sensibilidade. Embora eu esteja lá para ele na segunda unidade, as palavras dele para mim, quando ele me ofereceu o trabalho, foram: ‘Eu quero que você tome decisões ousadas, tenha sua própria opinião sobre a questão, você pode cortar o seu próprio material’. Ele quer um novo olhar também. Eu não vou levá-lo muito longe de sua sensibilidade, mas ter essa liberdade criativa e, no entanto, e ao mesmo tempo, saber que você está direcionando tudo para o mesmo fim, é uma grande combinação para se trabalhar nessa escala. Seja trabalhando em 3D pela primeira vez, trabalhando com uma equipe tão grande, com todo o drama e as seqüências de batalha e todas as outras coisas”, disse.
O diretor Peter Jackson também está de volta à Nova Zelândia depois que apareceu com Serkis de surpresa na Comic-Con dias atrás. Ambos se preparam para os próximos e longos 200 dias de filmagens restantes!

Fonte: www.valinor.com.br

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Olá! Seus Malditos bebedores de Hidromel barato! comentem sobre as notícias da Taverna a vontade...